Eu era menina quando ficava com os dedões dos pés detonados. Por isso o nome do título do post. Eles voltaram.. os malditos cantos inflamados.
Ontem fui fazer as unhas no meu salão preferido de unhas, fica perto da minha casa e tem as funcionárias mais legais que eu já vi em todos os milhões de salões que eu frequentei (e olha que eu só rata de salão). Não era dia de promoção, mas eu tava médio pra muito precisando de uma visitinha lá.
Poiseh, como eu tenho uma certa intimidade com elas, lógico que elas fizeram um comentário logo que eu mostrei o serviço de minha autoria que teria provocado aquelas erupções nos cantos dos meus dedões (isso, nos dois, não me contentei em cutucar só um). É que eu durmo lá pra esperar o sol esfriar e voltar pra casa, pra esperar a chuva passar, ganho uma almofadinha nas costas pra cochilar na cadeira enquanto fazem minhas unhas e ainda deito e coloco os pés no sofá, (sou do tipo metida pra quem não me conhece. se eu fosse uma cliente e me visse daquele jeito, me chingaria de todo nome. tipo: que garota metida, sem noção. mas isso nem tem nada a ver), poiseh.. na verdade queria falar aqui no post era do tanto que tá doendo, do tanto que tá feio (mas as meninas deram um jeitinho), do tanto que eu sou traquina.
eu devia ter ficado com as unhas pretas(resquicios de um domingo no sítio da Lay) ao invés de ter cortado as unhas com um tesoura nova e ruim que comprei.
aff
eu sou teimosa.
25 de abr. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário