1 de set. de 2008

dia, oh dia!

os meus domingos já são fadados a depressão. e quando o que tem pra fazer não é o que você quer, ou quando pessoas que vc queria que estivesse junto não estão, aí ficam mais foda. tive vontade de tantas coisas mas não consegui executar nada que planejava.
alguns convites recusados na espera de outros pra serem realizados.
a tarde inteira esparramada na cama, água na cabiceira, janela-de-grade-de-coração aberta, o verde lá fora, o cheiro da árvore de jasmim, fone no ouvido, peso nas pernas, a cabeça fora do que há de mal, mas mesmo assim não pegava no sono. o dia inteiro nessa.
a noite, mais outra coisa não deu certo.. então tentei de tudo pra pegar no sono. arrumei meu antigo quarto na casa da mamãe pra vê se cansava, assiti tv, enchi a barriga de china in box, suco, falei no celular, comecei a ler um livro, a minha vista pesava, mas... nada! deitar com todas as luzes apagadas e sem som nenhum era minha esperança. resultado: noite em claro. 4 horas da madruga, chá de camomila, continuar o livro...
idéias em vão!


queria ter sonhado acordada. pelo menos.

Um comentário:

Lego disse...

Não chega a ser uma tristeza, é mais uma falta de alegria, né? Que ruim.Também fiquei down de domingo pra segunda, mas acabei dormindo. Quando acordei tive a sensação (horrível) de que meu corpo tava deslocado. Eu permanecia reto na cama, mas a alma um pouco torta...desfoque, sei lá.
a grade de coração aberto pode ser um primeiro passo pra dias melhores. rs.
Bjobjo