27 de nov. de 2008

Os poucos leitores que passam por aqui pelo menos uma vez por semana poderam notar que passei uns tempinhos sem postar, ou então se postei, foi em intervalos longos e mesmo assim não coloquei minhas próprias palavras. Mas assim como todas as outras coisas, essa também tem uma explicação e preciso compartilhar como forma de desculpas.

Eu tinha sim, e muita coisa pra ter escrito aqui. Poderia ter falado de amor, de paixão, poderia ter postado declarações. Poderia ter colocado pequenas frases, demontrando meus sentimentos. Ou ter escrito textos sobre a minha vontade, minha "luta" .
Não seria muito diferente. Apenas coninuaria a escrever sobre meus sentimentos, sobre meu dia-a-dia. Contaria sobre meus erros, pediria perdão. Mas alguma coisa tinha de errado aqui comigo, ou talvez não comigo especificamente... mas com o conjunto. Parecia que o blog era alheio, e comecei a colocar requisitos pra postagens.
Então, mantive-me em silêncio, mesmo sendo dessa personalidade forte e cheia de expressão, onde o que mais faço é expressar meus sentimentos, falar do meu amor. É que alguma coisa me impedia mesmo. Continuar em silêncio, isso eu não posso!

Acho que estou de volta por aqui. =D

Um comentário:

Lego disse...

Acontece isso com meu blog as vezes também. Tento manter tanto um padrão que acabo me excluindo e criando máscaras. Mas o importante é perceber o erro e voltar a postar sinceridades, independente do que elas possam significar para os leitores. hehehe.