22 de abr. de 2009

& Cia.

É que eu sinto saudade das soluções, conselhos, conversas da mamãe. Do quarto cheio de primos, das palhaçadas dos tios na mesa do almoço aos sábados. Sinto vontade do cheiro da grama, e do estrume nas milhões de plantas. Saudade da preocupação da minha avó, das fofocas com as tias (a vida te ensina cada coisa! Eu que achei que não fosse aguentar)...
Mas nada maior que a saudade que sinto um minutinho só que eu fique longe dele. É diferente: dá uma agunia, uma dor no estômago. Uma falta de paciência. Vontade de correr, e correr no tempo.
Morro longe dele que me denga, me coça a cabeça até eu dormir, me massageia as pernas, me enche de carinho e declarações... (por isso que eu te amo, te amo, te amo).

"Ter companhias, companheiros, é demasiado importante. Ter amigos, família, namorado pra completar todo o seu tempo e não te deixarem conhecer a solidão. Ter esses pra não sentir-se sozinho, pra te mostrarem o que é viver em harmonia com a vida, em qualquer situação."




Ah Paulo! You give me something... sz

7 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Ai Viviane, essa saudade do cheiro que o dengo exala é dolorida... quando fico longe do Jota Cê por muito tempo, até murcho.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Moonlight disse...

Sem duvida minha querida...é tão bom sentirmos que não estamos sós que temos quem cuida e trata de nós
Sentirmos que somos amados e cuidados

Um bjinho com um luar

Denise disse...

Vivi, amei isso aqui...tb em busca da batida perfeita? Esse sentir demais que nos entorta, né flor??
vou te linkar tb, e te fazer companhia aqui sempre!!!

beijos azuis

Unknown disse...

Ai Vivi, melhor sentir saudades d~e alguém que amamos do que nada sentir, e eu busco sempre pensar na alegria do reencontro, conforta o coração. Bjs

paulo disse...

de manhã, de tarde e de noite!

Anna Oh! disse...

Saudade doi sim, mas como eu costumo dizer pro meu mala, é como aquela dor de quando a gente ri demais... dor gostosa, que faz querer mais.

Bjus e bom findi!

Manuella Castro disse...

minha gente, q lindo!
amar eh tão bão...
felicidades pra nozes! *;