4 de out. de 2010

Cheia de Saudade

De vez em quando vinha por aqui e relia posts antigos. Tinha idéias, a minha mente fervia, mas a vida corrida não me dava chance de voltar a escrever as bobalheiras de sempre...

Sonho louco, esse é o link do meu blog que chama Meio Amargo.
Dois ícones que realmente combinam comigo, não os escolhi aleatório.
Numa vida cheia de sonhos loucos, reais, doçuras, amarguras, amarguices é que é bom viver, é com ela assim que tenho inspiração pra escrever e empolgação pra espalhar pra todo mundo o meu dia-a-dia. E o que eu tenho pra contar são exatamente os loucos sonhos que tive, os doces que corro atrás, contos amargos, e doces amores.
Muita gente nova na minha vida, experiências perfeitas e muito, muito aprendizado!
.
.
.
Volto em breve, se Deus quiser!

BeijodaVivis.

Nenhum comentário: