10 de mar. de 2012

Segura nas mãos de Deus.

É tempo de reflexão e de balanço de vida, nada de me meter em "becos sem saída" ou de ficar tentando seguir por atalhos, desperdiçando tempo e energia. Vou seguir o caminho que escolhi, às vezes estreito, mas vale a pena. Mantendo o foco na meta, afim de realizar meus objetivos sem nunca esquecer do que existe dentro de mim.


Jamais desistirei quando a caminhada se tornar dura e áspera, seguirei em frente e chegarei lá. Se cheguei até aqui foi porque tive méritos pra isso. De um tempo pra cá, tenho procurado fazer tudo pra agradar à Deus, tentando cada dia ser mais justa e correta. Sei que esse é o primeiro passo e assim permanecerei. Continuarei trilhando o caminho da Luz, sendo forte e corajosa, de mãos dadas com Deus, e Ele guiará cada um dos meus passos. Basta que eu permita.

Amém.

Nenhum comentário: