24 de mar. de 2009

A regra tá sendo essa.

Embora inferior calor seja do que têm no acordar ao lado dele, levantei super de boa hoje.

Entender como as coisas acontecem na nossa vida, é uma tarefa difícil. O porquê do merecimento, o porquê de tanto sorriso, o porquê do brotar de sentimentos tão bons. Vá entender as coisas de Deus!
Queimam-se neurônios, queimam-se.. várias opiniões e uma demora pra chegar a um incerto entendimento: Você tem o que merece. E tenho dito. É no que acredito e isso é confortante.

Acontece que o tempo vai passando e as coisas vão melhorando, dando mais certo. Aí me pergunto novamente: "Como assim? Que onda boa é essa?"
A verdade é que as coisas vão indo bem, pq elas têm que irem bem. Pq de alguma forma aquilo tem mesmo que acontecer. E o que nos resta fazer é olhar para frente, aproveitar as oportunidades da vida, agradecer a Deus e ser muito feliz, muito feliz, muito feliz!

Ser grato é uma questão de compromisso com a vida (estou nessa fase), preciso agradecer muito por tudo que Ele tem me dado.
Afinal, há quanto tempo mesmo eu não encontrara tantas ondas de bonança?
Nem eu mesma lembro...


Um dia perfeito pra todos vocês. Bom dia meeeeeeesmo!

=*



7 comentários:

Unknown disse...

Adorei a sua visita lá no meu blog, e fico muito feliz por vc estar numa "onda de bonança", que ela seja um tsunami!!!!
E continue apaixonada sempre, muito, é bom demais!
Eu tô louca pra me apaixonar por um homem bem lindo! kkkkkkkkkkkkkkkk!
Pq pelas novidades que tem acontecido na minha vida eu me apaixono diariamente!!!
Um grande bj!

Victor Borba disse...

Vim agradecer pelo coment lá no meu blog e dizer que também gostei muito daqui. Voltari mais vezes.

Beijo.

- disse...

sem sombras de duvidas devemos agradecer por tudo que temos. O que temos é resultado da nossa fé ! yy

belopost. *-*

Moonlight disse...

Cada um tem o que mereçe...sempre foi meu lema mesmo.
Apesar de as vezes sentirmos que não somos merecedores de algumas coisas(sejam elas boas ou más)a realidade é esta temos o que merecemos.
Fico super feliz por saber que é merecedora de tanta felicidade,seja bem feliz,por uma eternidade.
Bjs com moonlights

Unknown disse...

Pode linkar sim, o meio amargo já está no entre atos! Bjs

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

Pequena,se sua fé for como vejo, não temerá nada, acredito que maior que tudo sempre será a fé, e deixar a vida seguir a ordem natural das coisas. :x isso seria (CONTINUE ASSIM) beijos, parabéns, voltarei sempre, haha :DD

Paulo Henrique disse...

tu é que me faz feliz!

minha loucura