15 de abr. de 2009

au-au!

só pra avisar que estou naqueles dias de cão.

ontem fui fazer o mercado, e gastei uma boa parte do limite do meu cartão comprando:
1 (um) desodorante rexona masculino
1 (uma) água sanitária [tenho vício de jogar água sanitária o tempo todo no banheiro]
1 (um) desinfetante de pinho
1 (um) pacote de papel higiênico

Só!

O resto era tuuuuuuuudo comida. R$ e mais R$ só de comida tipo lanches.
acredite se quiser.
Não façam mercado quando estiverem na porra da TPM!


vou indo nessa pq tenho um pacote inteiro de torradas e dois suflair's pra devorar! =p


amor, te amo =*

3 comentários:

Moonlight disse...

Ai ai ai!!!!
Assim vai engordar....loool
Abriu meu apetite...vou comer uma bolachinha!!!!
Compraaaaaaaaaaaaaas....adoro fazer compras,sou uma verdadeira desgraça para gastar dinheiro ahahaahahah(só um pouquinho xiuuuuuuuuu)

Bjs cheios de luar em ti

~*Rebeca*~ disse...

Comer é bom, então coma tudo. Mas o detalhe é que eng... bom, deixa pra lá! hahahahahaha

Até mais!

Jota Cê

-

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Se acaba, colega!!!!

huahuahuahuahu

A gente só é o que a gente come, intaum aproveita!!