13 de abr. de 2009

sem problemas.

Todo mundo (a não ser a Virgem Maria) tem ex-namorados, ex-ficas, ex-paqueras (pelo menos as pessoas que conheço). Tem melhores amigos, têm os amigos de farra, os confidenciais, os amigos-desabafo. Todo mundo tem gente nada a ver adicionado no msn. Assim como a maioria das mulheres tem um amigo gay, uma amiga bêbada, uma sapatão, várias turminhas... E por aí vai. Coisas normais. To falando disso, coisas que são (im)previsíveis na vida de qualquer serhumanonormal.
Maaaaass, quando um(a) babaca (sem medo de errar) vem no ouvido do teu namorado que vc mais ama no mundo e diz que você tem milhões de paqueras?? Como assiiiiim??
É! Triste realidade, mas existe 987786520 milhões de pessoas no mundo desse jeito: que não sabem do nosso sentimentos, não sabem que falar aquilo pra alguém pode super ta fazendo um merda, e no mínimo isso pode causar um turbulênciazinha (como no meu caso, apenas uma mera turbulência) dentro de um relacionamento.
Mas olha: fico tranqüila com tudo isso. Fico pq eu sei o que quero, sei exatamente o que sinto, do que gosto, pq gosto, e sei estritamente do que se trata a fieldade.
Amar e ter alguém que ame você, não é mesmo pra qualquer um. Ter um namorado lindo que você gosta de tudo nele e com ele, ser feliz, sonhar alto, ter uma família perfeita, uma sogra gente fina, um emprego massa, um passado cheio de aprendizagens... Não é para todos.
Pessoas frustradas que vivem por aí tentando fazer merdinha na vida dos outros: Olhem pros seus fundos, ta tudo cagado, aposto. Lozers, no mínimo (sem receio nenhum de cagar o pau nesse povo).


Nada que aconteça será mais forte do que há entre nós.
Declaradamente declarado o amor que sinto por ele. Sem trapaças, sem pudores.. Tudo é um festa particular. A nossa festa.
Sabemos nos comportar, sabemos lhe dar com toda essa baixaria da oposição.

Te amo muito, Paulinho!

5 comentários:

Unknown disse...

Menina! Passei pra deixar um beijo grande pra vc!
Vc sabia que a felicidade alheia incomoda e muuuuuito?!

Muito pensamento positivo, fé em Derus que Ele é mais e bola pra frente sempre!

Moonlight disse...

Muito bem é isso aí...saber lidar com quem não nos quer bem,com quem não sabe lidar com a felicidade dos outros,com quem é invejoso e misquinho.
Adorei saber que vove lida bem com isso e não deixa pra traz seus objectivos e não deixa de declamar seu amor

Bjs de luar

paulo disse...

sentindo isso tudo que eu sinto por vc
nao tem a mínima condição de deixar que os outro interfiram

te amo minha pequena!

Bakudan disse...

Ah, O amor!

beijos moça.

Tia Sória disse...

Ei linda,deixa esse tipo de babaca pra lá...infelizmente esses tipinhos vão sempre cruzar nosso caminho,mas não valem nem mesmo nossa ira.Felicidade incomoda muita gente!
Amo você,torço por você!!!
Bjs